Na tarde de domingo (25) policiais militares de Francisco Beltrão abordaram na Rua Colorado, bairro Antônio de Paiva Cantelmo, um veículo Fiat/Siena, placas de Dois Vizinhos com quatro ocupantes.

Os ocupantes foram identificados, sendo dois de Francisco Beltrão e dois de Dois Vizinhos. Durante buscas foi localizado na cintura de um deles um tablete de maconha que pesou 436 gramas.

Os dois de Dois Vizinhos teriam levado a droga para os de Francisco Beltrão, que já haviam depositado durante a semana o valor de R$ 400,00 pelo pagamento da droga.

Na sequencia os policiais foram até a casa dos suspeitos no bairro Jardim Virginia, onde foi localizados mais 18 pedaços de maconha prontos para a venda que pesou 58 gramas, 54 porções de fumo comum. No congelador da geladeira foi localizada 41 gramas de maconha e um cabo USB.

O morador da casa informou que estava em liberdade provisória, tinha saído da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão de portaria e deveria voltar no domingo (25) e levaria a droga o fumo e o cabo USB para dentro do presídio.

Os quatro foram detidos e encaminhados junto com a droga apreendida para a 19ª SDP.

Fonte: PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias