Faltam apenas seis dias úteis para o fim do prazo para quem deseja realizar a biometria, mudar o domicílio eleitoral, solicitar mudanças nos dados cadastrais ou mudar o domicilio eleitoral.

O movimento no Fórum Eleitoral de Dois Vizinhos tem sido tranqüilo, principalmente porque a maioria das pessoas tem agendado o atendimento pelo site e a equipe do Fórum tem sido bastante pontual.

O agendamento prévio pode ser feito pelo http://www.tre-pr.jus.br/ clicando na opção “Biometria” e “Agendar Atendimento”.

Nesta semana o atendimento do Fórum é do meio dia às 19 horas, porém na próxima semana, de segunda a quarta-feira, terá horário diferenciando, das 9 às 19 horas.

A recomendação do Fórum Eleitoral, é que todos façam a biometria ainda neste ano, mesmo não sendo obrigatório, porque, além do horário diferenciado, a equipe foi ampliada com mais pessoas para atender a população e agilizar a atendimento.

Segundo dados da Justiça Eleitoral, Dois Vizinhos possui 30.054 eleitores, destes 49,26% fizeram o recadastramento biométrico, ou 14.806.

Para quem fizer um novo titulo, pedir alteração nos dados cadastrais ou mudança de domicilio eleitoral fará, no mesmo instante, a biometria.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias