blog-details
  • 10 Mai 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 408

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal anunciou nesta quinta-feira a contratação de um novo goleiro para a disputa da serie prata do campeonato paranaense.

O paulista Rafael Carlos Anastácio, mais conhecido no salonismo brasileiro como goleiro Melão, já treinou com a equipe na manhã de hoje.

Melão estava na última temporada no time do Grêmio Recreativo Pague Menos do Ceára, onde foi eleito no ano passado o Melhor Goleiro do Campeonato Cearense de Futsal pela Federação Cearense de Futsal.

Melão tem 34 anos, e passagens pelos times como Guarulhos(SP), A.D Wimpro Guarulhos(SP), Barueri(SP), Intelli(SP), Três Coroas(RS), Palmeiras (SP), Fundação Jorge Antunes(Portugal), São José(SP), São Paulo(SP), Itapeva(SP), A.D Indaiatuba(SP), Jales(SP) e, por último, Grêmio Recreativo Pague Menos(CE). Os títulos conquistados por ele são: Campeão Metropolitano(SP), Campeão Estadual(SP), Tetracampeão dos Jogos Abertos(SP), Campeão Brasileiro de Seleções, Bicampeão Paulista do Interior e Campeão da Liga Sul.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias