blog-details
  • 15 Mai 2018

  • Foto: Wellington Basso

  • 314

Na última sexta-feira, o Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal realizou a prestação de contas dos primeiros meses de 2018 e também apresentou aos patrocinadores as metas para a temporada.

O grande objetivo é levar a equipe profissional a elite do Futsal paranaense em 2019 e buscar a disputa da Liga Nacional de Futsal em 2020, onde participam as principais equipes do país. Para isso, a diretoria já vem trabalhando desde a formação de atletas até a busca de recursos para poder viabilizar este objetivo.

Através do projeto do Galinho Futsal, crianças e jovens, desde os 05 até os 17 anos, são retirados das ruas para praticar esporte. As equipes de base estão participando de competições regionais e estaduais. Nesse ano a diretoria implantou também a modalidade de futebol de campo.

Boa parte dos recursos arrecadados é do programa Nota Paraná do Governo do Estado e dos patrocínios. O valor é divido entre o time profissional e as categorias de base.

Com o desejo de chegar entre as principais equipes do país, a diretoria também já trabalha para tentar viabilizar um novo espaço para disputa de jogos e tenta viabilizar, através do apoio com autoridades, uma arena para Dois Vizinhos.

Durante o encontro de prestação de contas, a diretoria também fez o repasse de um valor para a Associação de Mulheres Rede de Combate ao Câncer – AMEDV/RCC. Neste ano a equipe profissional conta com um uniforme rosa, onde parte do valor arrecadado com a venda é destinado para a AMEDV. O torcedor que adquirir a camiseta rosa, não pagará ingresso nos jogos de Outubro, conhecido como o mês de combate ao câncer.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias