Acontece hoje, às 20h30min, no ginásio Teodorico Guimarães, o clássico regional entre Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal e Ampere, válido pela última rodada da primeira-fase.

Galo, Ampere e Apaf de Paranaguá dividiam a liderança com os mesmos 14 pontos cada até o início da rodada. No sábado, dia 02, houve o jogo entre as duas equipes de Paranaguá, o Monte Sião e a Apaf, que terminou empatado. Com isso, a equipe que vencer o clássico hoje vai assumir a liderança da Serie Prata do Campeonato Paranaense.

Não há ninguém suspenso para a partida, mas são dois jogadores pendurados, os pivôs Lambão e Papão. O artilheiro do Galo na competição é o camisa 10, Vinicius, com 3 gols, o do ampere é o Diego Cesar que tem 6 gols.

Os ingressos para o clássico estão sendo vendidos a R$10,00 na Panificadora São Francisco; Cheiro Verde; Cresol Sul; Mercado Belusso; SL Imóveis; No Ponto Norte; e Mercado Bonardin.

O próximo jogo será diante da Apaf em Paranaguá, no dia 16 de junho, que é valido pela penúltima rodada da primeira-fase, já que foi adiado devido à greve dos caminhoneiros.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias