blog-details
  • 07 Jun 2018

  • Foto: Reprodução.

  • 249

O clássico regional entre Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal e Ampere que aconteceu na noite de ontem no Teodorico Guimarães, terminou empatado em 1 a 1. Em jogo marcado por arbitragem polêmica, as equipes deixaram escapar a liderança da Serie Prata.

O jogo começou com oportunidades para as duas equipes, mas o Galo com maior posse de bola e pressionando o adversário. Quando faltavam 9 minutos para o fim da primeira etapa, o árbitro marcou falta em um lance no meio da quadra, e amarelou o pivô Papão, que reclamou e acabou sendo expulso. Com um a mais, o Ampere conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, o Galo buscou o empate faltando 7 minutos em boa troca de passes e o pivô Lambão aparecendo livre para empurrar a bola para o fundo da rede. Nos minutos finais, o Galo continuou pressionando, mas pecou nas finalizações, já o Ampere teve boas oportunidades que pararam na boa atuação do goleiro Melão.

Até agora, dos 4 jogos que o Galo disputou em casa, venceu apenas um, que foi contra o Maringá por 2 a 0 em 28 de abril. Já fora de casa, o retrospecto é muito melhor, foram 4 jogos com 3 vitórias e um empate.

O próximo jogo da equipe duovizinhense será contra a Apaf em Paranaguá, no dia 16 de junho que foi adiado devido a paralisação dos caminhoneiros.

A Apaf segue líder com 15 pontos, mesma pontuação do Ampere em segundo e do Galo em terceiro.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias