blog-details
  • 11 Jun 2018

  • Imagem ilustrativa.

  • 292

No domingo, dia 10, uma mulher transitava pela estrada rural da Linha São Paulo, próximo a Unisep, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma CG FAN ou Titan.

O condutor utilizava uma jaqueta de moletom verde com escrita em branco e o passageiro era magro, de estatura mediana, trajando camiseta preta e calça jeans.

O passageiro tentou subtrair da mão da mulher a sua bolsa, porém, ela conseguiu se desvencilhar do mesmo, momento em que o assaltante desceu da motocicleta e desferiu um soco no rosto da vítima, causando ferimento na boca, roubando a bolsa e fugindo em seguida.

A bolsa da vitima foi localizada em uma ponte, próximo do local onde ocorreu o assalto e somente um óculos masculino foi levado. O condutor da motocicleta se referiu ao companheiro chamando-o de Jean, dizendo “anda rápido Jean, temos que ir”.

A Policia Militar realizou buscas, mas não localizou os autores. Informações foram repassadas para a Policia Civil que vai investigar o crime.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias