A seleção Brasileira enfrenta a Bélgica, Às 15 horas, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Russia de 2018. Devido ao jogo, é preciso ficar atento à alteração de horários de atendimentos de serviços.

BANCOS

A recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) é para que as agências bancárias adotem o expediente das 9h às 13h.

Para pagamento de contas e operações bancárias, os clientes poderão utilizar caixas eletrônicos, internet banking e aplicativo do banco pelo celular (mobile banking).

Conforme comunicado enviado pela Febraban aos agentes financeiros, a medida, que prevê quatro horas de funcionamento no lugar das cinco obrigatórias, tem por objetivo garantir a segurança das agências e do transporte de valores.

Segundo o Banco Central, os bancos sempre deverão afixar em suas agências, com pelo menos dois dias úteis de antecedência, o horário de atendimento nos dias dos jogos.

CORREIOS

Já a agencia dos Correios de Dois Vizinhos vai atender no horário das 9 Às 14 horas. Os Correios disponibiliza, ainda, acesso para consulta e registro de manifestações, por meio de seu site, no endereço www.correios.com.br.

PREFEITURA

A prefeitura municipal terá, novamente nesta sexta-feira, alteração em seu horário de atendimento devido ao jogo da seleção brasileira.

Como a partida vai iniciar às 15 horas, o expediente acontece apenas no turno da manhã, com horário estendido, entre 7h e 13 horas.

O decreto publicado pelo prefeito Raul Isotton, prevê que quando os jogos da seleção brasileira acontecerem na parte da manhã, o expediente da prefeitura será das 12h às 18 horas. Se os jogos forem à tarde, como acontece hoje, o expediente será das 7h até 13 horas. Se os jogos acontecerem no fim do expediente, de manhã ou tarde, o mesmo vai encerrar uma hora antes e retorna uma hora depois do término dos jogos.

ESCOLAS

O expediente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, nas Escolas Municipais e Cmeis – Centros Municipais de Educação Infantil, seguem o estabelecido no calendário próprio. Já nas Escolas da Rede Estadual, a Secretaria de Estado da Educação deixou a cargo de cada escola decidir se libera os alunos no horário do jogo, mas a maioria das escolas deverá ter aulas normalmente.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias