blog-details
  • 20 Ago 2018

  • Foto: Assessoria Apaf (Facebook)

  • 179

O Teodorico Guimarães foi palco de um grande espetáculo de futsal na noite do último sábado, dia 18, entre Dois Vizinhos e Apaf de Paranaguá, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira-fase do Campeonato Paranaense Serie Prata.

Com Galo já garantido em primeiro lugar e a Apaf também já classificada, as duas equipes tinham o mesmo objetivo, garantir mais alguns pontos para ter vantagem nos playoffs.

Os gols saíram todos no segundo tempo da partida. O Galo saiu na frente aos 16 minutos após cobrança de lateral, Papão fez o pivô e Edimar bateu forte no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. A Apaf respondeu logo em seguida, no contra-ataque aos 15 minutos Juninho empatou o jogo. O segundo gol do Galo veio após uma lambança da Apaf, aos 3 minutos, em cobrança de lateral o goleiro recebeu a bola e no momento do chute foi interceptado por Wendel que balançou as redes. Mas novamente a Apaf empatou com gol de Douglas em tiro-livre faltando 2 minutos. Quando o empate parecia ser o mais provável, faltando 14 segundos para o fim, em cobrança de falta para o Galo, o artilheiro Edimar deu a vitória para o time da casa. Placar final, 3 a 2.

Edimar chegou a 11 gols na competição e encosta no Chimba do Mariópolis que tem 15. O galo tem seis jogadores suspensos para o próximo jogo. Vinicius, Edimar, Magui, Melão, Papão e Gaúcho. Além disso, Sabará está lesionado e deve voltar só na próxima fase. Com isso, o técnico Fabinho Gomes não terá nenhum jogador suspenso ou pendurado para o inicio da segunda-fase.

Galo e Apaf foi o único jogo do final de semana pela Serie Prata. Os demais jogos acontecem no sábado que vem. O duelo foi antecipado porque a Apaf vai participar  da Liga Regional Sul em Campo Mourão entre os dias 23 e 25 de julho, juntamente com Pato, Blumenau e o anfitrião Campo Mourão.

O Galo só volta a jogar no dia primeiro de setembro no último compromisso da primeira-fase, fora de casa, contra o Ampere. A segunda-fase começa no dia 08 de outubro.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias