O Rotary Club de Dois Vizinhos Amizade realiza neste sábado uma campanha de conscientização no trânsito, que é realizada anualmente durante a Semana Nacional de Transito que aconteceu de 18 a 25 de novembro. A campanha do Rotary reforça a ação do Conselho Municipal de Trânsito de Dois Vizinhos. “Não podemos mais perder vidas ou deixar pessoas mutiladas ou traumatizadas por falta de educação no transito. Queremos que Dois Vizinhos seja reconhecida pelos seus moradores e pelos que vem de fora como uma cidade com respeito no trânsito”, destaca o presidente do clube, Alfredo de Gouvea.

Neste sábado, será feita uma ação com a ajuda da equipe do CMUTRAN, com a abordagem do condutores e colagem de adesivo com a mensagem: “PEDESTRE NA FAIXA, EU RESPEITO. RESPEITAR O PEDESTRE É RESPEITAR A VIDA”. 

Na última reunião, a diretora do Cmutran Elaine Stalbaum, apresentou dados do transito de Dois Vizinhos e do Brasil.

Os adolescentes do Interact também participam da campanha promovendo na praça o 1° PASTELARACT com vendas de pastéis, onde parte do lucro será destinado para a creche Professora Nadir Ramuski, do Bairro Esperança.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias