Foi lançada na manhã desta quinta-feira, dia 08, no Gabinete do Prefeito Raul Isotton a programação Viva Bem Vizinho que vai comemorar os 57 anos de emancipação político-administrativa de Dois Vizinhos, no dia 28 de novembro.

Participaram da solenidade secretários, entidades, vereadores e demais autoridades do município.

A programação começa no dia 26 com o inicio do Open de Voleio de Areia que segue até dia 28, na Praça João Fávero ao lado do Colégio Leonardo da Vinci. As inscrições podem ser realizadas no departamento de esportes.

No dia 27 de novembro, véspera de feriado municipal, vai acontecer o show com o cantor sertanejo Michel Teló, às 22 horas, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos.

No dia 28, será exibido o documentário “Dois Vizinhos – Histórias que me contaram”, às 20 horas, no Centro Cultural Arte e Vida.

Já no dia 01 de dezembro, acontecerá o início da programação de natal com a chegada do Papai Noel e show infantil com Julia de Castro, no Parque de Exposições, às 20 horas. No ano passado, a chagada do bom velhinho foi de barco, mas neste ano, o veículo será outro, ele vai chegar de ônibus que será preparado e decorado, para a partir do dia 02 até o dia 23 de dezembro, realizar passeios com as crianças no centro e bairros de Dois Vizinhos.

Nos dias 07 e 08 de dezembro vai acontecer o festival da canção Canto Dourado, às 20 horas, em um palco que será construído no Lago Dourado e depois poderá ser utilizado para outros eventos. As inscrições para o festival que encerrariam nesta sexta-feira (09) foram prorrogadas até o dia 16 de novembro. As categorias são infanto-juvenil, adulto livre e viola caipira. No dia 13 de dezembro será realizada uma orquestra de rua, com aproximadamente 30 pessoas, na Praça da Amizade.

Outros eventos devem ser incluídos na programação e anunciados nos próximos dias.

Neste ano, assim como ocorreu no ano passado, as pessoas poderão utilizar a hashtag #VivaBemVizinho nas redes sociais para postar fotos, mas com uma novidade, algumas fotos receberão prêmios. O regulamento das atividades nas redes sociais também será divulgado em breve.

A agencia Sigma 3 será a responsável pelo marketing da campanha. 

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias