A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos divulgou na tarde de quinta-feira (08) os novos números da COVID-19, com 4 novos casos.

Foram registrados desde o início da pandemia 4860 casos confirmados, sendo que 4698 já estão recuperados (são 92 recuperados a mais que no boletim de quarta) e 60 faleceram.

O número de pessoas em isolamento domiciliar voltou a cair. No boletim anterior, eram 180 e na quinta foram divulgados 91 (89 a menos). Já o número de pacientes em hospitais aumentou de 10 para 11.

São consideradas suspeitas 79 pessoas contra 64 do boletim anterior (15 a mais).

A equipe de saúde monitora 531 pessoas. Foram descartados 2848 exames, mesmo número do boletim de quarta. 3695 foram imunizados, entre profissionais de saúde e idosos.

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recomenda que a população mantenha as medidas de prevenção e cuidados.

Os boletins são atualizados de segunda a sexta, exceto feriados e finais de semana. A suspensão da publicação nos finais de semana, não ocasiona prejuízos na divulgação e avaliação epidemiológica da doença.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias