• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Mulher é encontrada morta e companheiro é o principal suspeito

Equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira e Barracão e a Polícia Civil estão à procura do suspeito.

Image
  • 23 de Dezembro de 2016
  • 412

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta no interior do apartamento onde morava, na rua Goiás, no centro de Barracão. Conforme informações da Polícia Civil, as equipes chegaram ao local após receber a informação de que a vítima não havia entrado em contato com os familiares, como de costume, e que ela poderia ter sido morta pelo companheiro.

De posse dessas informações as equipes iniciaram as buscas pela jovem identificada como Luana Domeraski, de 26 anos, e chegaram até o 3º andar do prédio onde ela estava residindo, juntamente com a filha, menor de idade. Após bater insistentemente e sem obter respostas, a porta foi arrombada sendo que em um dos cômodos do apartamento, e onde seria o quarto da filha, foi encontrado o corpo da vítima.

Conforme apurado no local, o corpo foi encontrado enrolado com lençóis e cobertores. Imediatamente os policiais isolaram o local e acionaram a Criminalística e o IML.

De acordo com informações preliminares da Criminalística, o corpo apresentava um ferimento no supercílio além de sinais da asfixia mecânica, a qual de acordo com o perito teria sido feita com uma peça de roupa, possivelmente uma camiseta.

Após os procedimentos no local o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para necropsia, que deverá apontar as reais causas da morte.

A Polícia Civil de Barracão investiga o caso e está à procura do principal suspeito do crime identificado como Silmar Canzi, companheiro da vítima, o qual teria deixado a cadeia há pouco mais de uma semana.

Equipe da Polícia Militar de Barracão e Dionísio Cerqueira, além da Polícia Civil, estão empenhados em localizar o suspeito.

 

Fonte: Fronteira Online

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/