Serviço de falecimentos da Educadora. O obtuário é uma coluna que informa as pessoas falecidas nos últimos dias em nossa cidade.
O Sasf (Serviço de Assistência Familiar) juntamente com a família DA SILVA comunicam com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. JOÃO ANTUNES DA SILVA, com 70 anos de idade, ocorrido ontem, dia 11, às 23h00.
O Sr. JOÃO ANTUNES deixa 2 filhos, 2 netos, 1 bisneto, familiares e amigos.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Enéas Marques.
Hoje, às 15h00, haverá celebração de corpo presente e logo após sepultamento no Cemitério Municipal de Enéas Marques.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. JOÃO ANTUNES DA SILVA.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
A UNIFAS (União das Famílias Associadas) juntamente com as famílias OTELAKOSKI E SILVA comunicam com pesar a parentes e amigos o falecimento da Sra. FLORENTINA OTELAKOSKI, com 82 anos de idade, ocorrido hoje, dia 11, às 06h30.
A Sra. FLORENTINA OTELAKOSKI deixa 7 filhos, 32 netos, 30 bisnetos, familiares e amigos.
Seu Corpo está sendo velado no Pavilhão da Comunidade de São Francisco do Bandeira.
Quanto ao horário e local do sepultamento voltaremos a informar no decorrer de nossa programação.
Noticiamos com pesar o falecimento da Sra. FLORENTINA OTELAKOSKI.
Às famílias enlutadas os sentimentos da emissora.
A família OLIARI comunica com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. AIRTON LUIS FLÁVIO OLIARI, com 45 anos de idade, ocorrido ontem, dia 07, às 08h40.
O Sr. AIRTON deixa esposa, 3 filhos, familiares e amigos.
Seu Corpo está sendo velado na Capela da Unifas.
Hoje às 14h00, haverá celebração de corpo presente na Matriz Imaculada Conceição e logo após sepultamento no Cemitério Municipal.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. AIRTON LUIS FLÁVIO OLIARI.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
A família TETERISK comunica com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. MIGUEL TETERISK, com 71 anos de idade, ocorrido hoje, dia 05, às 06h00.
O Sr. MIGUEL TETERISK deixa esposa, 4 filhos, 2 netos, 3 noras, um genro, familiares e amigos.
Seu Corpo será velado no pavilhão do bairro Santa Luzia.
Hoje às 16h30, haverá celebração de corpo presente e logo após sepultamento no Cemitério Municipal Norte.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. MIGUEL TETERISK.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
A UNIFAS (União das Famílias Associadas) juntamente com a família ZUCK comunica com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. FRANCISCO ZUCK, com 70 anos de idade, ocorrido ontem, dia 02, às 17h30.
O Sr. FRANCISCO ZUCK deixa esposa, 4 filhos, 6 netos, familiares e amigos. Residiu por mais de 45 anos na Comunidade de Vai - já.
Seu Corpo está sendo velado no pavilhão da Comunidade de Vai - já.
Hoje às 15h30, haverá celebração de corpo presente e logo após sepultamento no Cemitério da Comunidade de Vai - já.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. FRANCISCO ZUCK.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
A UNIFAS (União das Famílias Associadas) juntamente com as famílias AZEVEDO E WINCK comunicam com pesar a parentes e amigos o falecimento da Sra. EVA AZEVEDO WINCK, com 62 anos de idade, ocorrido hoje, dia 04, às 06h30.
A Sra. EVA AZEVEDO WINCK deixa 4 filhos, 6 netos, familiares e amigos.
Seu Corpo está sendo velado na Capela da unifas.
Hoje às 17h30, haverá sepultamento no Cemitério Municipal Norte.
Noticiamos com pesar o falecimento da Sra. EVA AZEVEDO WINCK.
Às famílias enlutadas os sentimentos da emissora.
O Sasf (Serviço de Assistência Familiar) juntamente com a família SITNESKI comunicam com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. ESTÁCIO SITNESKI, com 84 anos de idade, ocorrido ontem, dia 28, às 22h00.
O Sr. ESTÁCIO SITNESKI deixa esposa, 3 filhos, 4 netos, familiares e amigos.
Seu corpo está sendo velado na Capela do Sasf.
Hoje, às 16h30, haverá celebração de corpo presente e logo após sepultamento no Cemitério local da Comunidade de São Pedro dos Poloneses.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. ESTÁCIO SITNESKI.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
O Sasf (Serviço de Assistência Familiar) juntamente com a família SHERPINSKI comunicam com pesar a parentes e amigos o falecimento da Sra. MARIA SHERPINSKI, com 64 anos de idade, ocorrido ontem, dia 30, às 23h30.
A Sra. MARIA SHERPINSKI deixa 2 filhos, familiares e amigos.
Seu corpo está sendo transladado para Guarapuava, onde será sepultado.
Noticiamos com pesar o falecimento da Sra. MARIA SHERPINSKI.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
A família COLA comunica com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. ALCIDES COLA, com 67 anos de idade, ocorrido ontem, dia 31, às 16h00.
O Sr. ALCIDES COLA deixa esposa, 2 filhos, uma nora, 1 genro, familiares e amigos. Residiu por mais de 40 anos em Dois Vizinhos, pai do Paulo Cola e Márcia Cola Stopassole.
Seu Corpo está sendo velado na Capela da Unifas.
Hoje às 16h30, haverá celebração de corpo presente na Igreja São Francisco de Assis e logo após sepultamento no Cemitério Municipal Norte.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. ALCIDES COLA.
À família enlutada os sentimentos da emissora.
A família BOARETTO comunica com pesar a parentes e amigos o falecimento do Sr. ARI BOARETTO, com 59 anos de idade, ocorrido ontem, dia 21, às 11h00 em Cascavel.
O Sr. ARI BOARETTO deixa 4 filhos, netos, mãe, familiares e amigos. Era conhecido como "Tite Boaretto", ex-jogador do E.C 7 de Setembro.
Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária do SESC em Cascavel.
Hoje, ás 15h00 haverá celebração de corpo presente e logo após sepultamento no Cemitério Municipal de Cascavel.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. ARI BOARETTO.
À família enlutada os sentimentos da emissora.