Depois de confirmar três óbitos por complicações da Covid-19 na manhã desta terça-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou outra nota na tarde de hoje confirmando mais três mortes.

Uma mulher, de 59 anos de idade, deu entrada no Hospital Pró Vida no dia 31 de março de 2021 e foi transferida no dia 05 de abril de 2021 para o Hospital Regional de Francisco Beltrão. Possuía hipertensão arterial, conforme ficha de notificação hospitalar.

Uma mulher, de 68 anos de idade, deu entrada na  Policlínica São Vicente de Paula no dia 03 de março de 2021. Não possuía comorbidades, conforme ficha de notificação hospitalar.

Outra mulher, de 80 anos de idade, deu entrada no Hospital Pró Vida no dia 23 de março de 2021. Possuía hipertensão arterial, conforme ficha de notificação hospitalar.

Em nota, a administração municipal lamentou. “A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento dos pacientes e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município”, disse a nota.

TRES HOMENS TAMBÉM NÃO RESISTIRAM

Na manhã desta terça-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde havia confirmado o falecimento de três pacientes após terem contraído o vírus.

Um homem, de 89 anos de idade, deu entrada no Hospital São Judas Tadeu no dia 01 de abril de 2021. Não possuía comorbidades, conforme ficha de notificação hospitalar.

Um homem, de 62 anos de idade, deu entrada no Hospital Pró Vida no dia 30/03/2021. Não possuía comorbidades, conforme ficha de notificação hospitalar.

Um homem, de 68 anos de idade, deu entrada no Hospital Pró Vida no dia 25/03/2021. Possuía diabetes mellitus, conforme ficha de notificação hospitalar.

TOTAL DE ÓBITOS

Esta terça-feira (06) foi o dia com maior número de óbitos confirmados por coronavírus de pacientes de Dois Vizinhos. No dia 01 de setembro de 2020, o município havia confirmado 04 óbitos por evolução da Covid-19 e era o dia com maior número de confirmações de óbitos até hoje. Agora, Dois Vizinhos chega a 59 óbitos pelo vírus desde o início da pandemia.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias